segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gráficos em ponto cruz da Gata Marie

























10 comentários:

  1. olaaaaaa! amei todos os graficos da gata marie, quero fazer o enxoval da minha filhota com o tema da gata, tem como vcs me enviar o graficos pelo email bjsssss

    claubanzato93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei os seua gradfcos. sera q te como vce me mandar os da gata marie por email. thaty_carol_oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei mto os seus gráficos. Será que por acaso tem gráficos das monster high? SE tiver, pode mandar para o meu email. ka.jaguar74@gmail.com Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Passando para conhecer seu cantinho,já estou seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.Bjks

    ResponderExcluir
  5. ESPERO SUA VISTA EM MEU BLO,ADOREI O SEU, ESTOU FAZENDO UM SORTEIO,ESJA BEM VINDA,GI-BORDADOS.BLOGSPOT.COM.BR,ABRAÇOS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindos
    sera que podia fazer a gentileza de enviar o grafico da gatinha deitada na almofada de coraçao emmeu email,é perfeito queria fazer para minha primeira sobrinha
    Se puder fazer essa gentileza,agradeço
    ariane-85@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. minha filinha vai nascer queria ver com voce se teria como vc mandar pra mim no meu email (ihe1000grau@hotmail.com)os graficos da gatinha marrie pra minha esposa borda desde ja agraço fico no teu aguardo...

    ResponderExcluir
  9. Ou adorei os graficos podes me psaa por email rubia.miranda2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ou adorei os graficos podes me psaa por email rubia.miranda2008@gmail.com

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário, que bom. Leve meu CARINHO como agradecimento e volte sempre.
Beijos!!!