sábado, 22 de setembro de 2012

Gráficos de ponto Cruz do Pequeno Príncipe














5 comentários:

  1. Oi Vevê que gráficos fofos! Tenho uma vontade de bordar o pequeno príncipe um ainda bordo! Bjs querida e tenha um maravilhoso domingo!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que gráficos lindos!!!
    Sou suspeita para falar, pois amo o Pequeno Príncipe....foi o primeiro livro que ganhei de presente...eu tinha uns 07 anos...
    Bjos, ótimo domingo e uma semana maravilhosa!!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi VEVE, é isso ai amiga, eu tambem faço minha parte, ta certo que são muitos blogs, não tem como visitar todos o tempo inteiro mas sempre que passo deixo minha marquinha. Beijos e Uma otima semana

    ResponderExcluir
  4. adorei vou bordar para meu baby. obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Verônica!!!

    Bordei um desses gráficos do pequeno príncipe para o meu bebê. Como peguei aqui no seu blog, deixei o crédito para você na postagem que fiz no meu blog. Se quiser ir lá dar uma olhadinha, o endereço é: http://arteebordado.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário, que bom. Leve meu CARINHO como agradecimento e volte sempre.
Beijos!!!